Ballet Online


Como fazer ballet online?
Treinamento Bailarina de Ponta
Inicie ou reconstrua a sua base do ballet com o melhor curso de ballet online do mercado. Independente da sua idade.
Dicionário do Ballet
Aprenda mais de 80 passos de Ballet do Método Vaganova de forma online. Passos em vídeo.
Aulas de ballet online gratuitas
Inscreva-se nas aulas de ballet gratuitas, ao vivo, toda semana no Youtube no meu canal.
Depois de dar aula para mais de 1000 alunas de ballet presencial e mais de 350 alunas no ballet online, percebi que a maior parte das escolas tradicionais formam copiadoras profissionais. As bailarinas não sabem a técnica de verdade, não seguem um único método à risca, não têm a menor ideia do porque executar cada coisa e por isso em um determinado momento elas param de evoluir. Por isso, essas mulheres se frustram e eventualmente acabam abandonando o Ballet. Por este motivo, mesmo com muitos anos de dança, elas ainda não atingiram ainda as sapatilhas de pontas ou não conseguem executar passos mais difíceis como piruetas.
A culpa não é necessariamente das escolas presenciais, é humanamente impossível corrigir dezenas de alunas em uma sala com pessoas de diferentes níveis entrando a todo o momento. Imagina ter que explicar os passos mais básicos do Ballet, toda vez que uma aluna entrar?!
No ballet online isso não acontece, sobretudo no Treinamento Bailarina de Ponta, porque consigo transmitir a verdadeira técnica do Ballet com aulas mais teóricas e fazer correções personalizadas em vídeo.
No Ballet online você enfrenta menos julgamentos, você não precisa comprar dezenas de colãs, nem se preocupar com pessoas te observando a cada passo que você faz.
No Treinamento Bailarina de Ponta, meu Método de Ballet online baseado no Método Vaganova, ninguém vai te julgar, você vai poder se tornar uma bailarina de verdade independente da idade, peso, corpo ou flexibilidade. Além disso, atestadamente minhas alunas conseguem evoluir até 3 vezes mais rápido que alunas de outras escolas e conseguem fazer coisas que antes achavam impossíveis.